A verdade sobre dor nas costas
Dor nas costas geralmente é sentida, mas ninguém pode ser culpado por isso.
É difícil descobrir e muito mais difícil de descrever. Confusão muitas vezes surge durante o diagnóstico e os pacientes quase sempre falham em entender o que exatamente está doendo e o que causa a dor. Neste artigo, tentaremos resolver algumas das confusões mais comuns que muitas vezes surgem como mitos.Uma grande sugestão é ver se Bio Mac funciona
Ao contrário do que é popularmente acreditado, a dor nas costas raramente está relacionada com a medula espinhal. Nem a corda espinhal causa problemas na parte traseira, a menos que o dano seja feito diretamente na medula espinhal. Isto é, quando ocorre paralisia. Caso contrário, a corda não tem nada a ver com dor nas costas frequente, o problema pode estar associado a raízes nervosas.
A corda espinhal termina no lombar 1 (L1). A coluna vertebral é dividida em várias seções, a seção lombar compreende a parte inferior das costas onde o peso geralmente é concentrado. Além disso, é na lombar onde as raízes nervosas podem estar localizadas, deficiências ou qualquer condição que possa levar a tal é o proponente da dor, mas nunca a corda espinhal. Em qualquer caso, a paralisia devido a dor nas costas é muitas vezes impossível.
Acredita-se que a dor nas costas seja raramente um caso entre os indivíduos.
Em oposição, a dor nas costas aflige cerca de 80% de todas as pessoas por algum tempo em suas vidas. Ninguém escapa dessa realidade, parece que a dor nas costas é uma parte normal de qualquer estágio da vida. Provavelmente aparecerá durante a velhice, mas há pessoas que sofreram a dor desde tempos imemoriais.
Somente na América, a dor nas costas é considerada a principal causa de deficiência entre indivíduos com idade igual ou superior a 45 anos. Também é conhecido por ser o segundo, se não a principal razão pela qual as pessoas visitam clínicas de cuidados e fica em terceiro lugar pelo motivo mais freqüente pelo qual as pessoas recebem procedimentos cirúrgicos e o quinto por terem hospitalizado. Veja está indicação.
Além disso, não existe uma regra geral sobre quem será afetado pela dor nas costas. Isso não implica que eu você é saudável e faça exercício regularmente para que você não seja suscetível com essa forma de doença. Com efeito, as pessoas experimentam episódios de dor nas costas, independentemente da atividade em que se envolvem.
Retornar não significa que haja um dano ou degeneração em curso na parte inferior das costas. Ao contrário da dor aguda onde o nível de dor pode estar associado ao grau de dano na parte afetada, a dor nas costas crônica normalmente não se correlaciona com o nível de dano.
Existem outros mitos e crenças que podem estar associados à dor nas costas. A remoção de tal educação responsável pode ser muito eficaz para as pessoas que procuram com o tratamento e lidar com sua condição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário